Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
112 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
182 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 6 Fevereiro 2020. Representante Comercial há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Acolhedora e dedicada com seus colaboradores.
Contras
Não vejo.
Dica a diretoria
Comunicação direta com os colaboradores, eficiente e solidário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresas
Valorado 4 Fevereiro 2020. Auxiliar de Qualidade há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 29 Janeiro 2020. Operador de telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferecia oportunidade de crescimento para aqueles que mais se destacavam. O ambiente era muito agradável, com profissionais de extrema competência, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Ambiente.
Contras
Poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 23 Janeiro 2020. Operador de RadioTelefonia há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, salario muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 17 Janeiro 2020. Operador, São Paulo
Ambiente satisfatório.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 14 Janeiro 2020. Atendente Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, reconhecimento escuta os funcionaros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 4 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa (funcionários antigos)
Prós
Ótima oportunidade de conhecimentos em geral.
Contras
Poucas oportunidades para funcionários novos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários, mantendo sempre a motivação entre todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro Contact Center
Valorado 3 Janeiro 2020. Supervisor Geral há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa. A visão do proprietário para crescimento é excelente mas não é a mesma de alguns gestores da empresa.
Prós
Tem oportunidade de crescimento e por ser uma empresa de telemarketing o turnover é muito baixo.
Contras
Gestão da Gerente Comercial arcaica. Não aceita Feedback.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação com os funcionários e ótimo ambiente de trabalho
Valorado 27 Dezembro 2019. Operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Ótimos líderes .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada amaro contact center
Valorado 13 Dezembro 2019. Operador de Telemarketing Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 11 Dezembro 2019. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima para quem quer realmente trabalhar, pois tem ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade Crescimento
Valorado 2 Dezembro 2019. Supervisora Comercial, São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AMARO
Valorado 29 Outubro 2019. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Ambiente agradável, coordenadores atendem todas as necessidades, possibilidade de crescimento, sempre ouvem os colaboradores para ajudar da melhor maneira, toda a equipe é bem unida e receptiva.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Pouca campanha motivacional.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 19 Setembro 2019. Operador de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa, recomendo para todos os meus amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa no geral
Valorado 19 Setembro 2019. Operador de Atendimento, São Paulo
Deveriam possuir uma valorização profissional maior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Setembro 2019. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, ao qual me permitiu uma grande evolução pessoal. Nunca atrasou um pagamento e possui um excelente ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 19 Agosto 2019. Operador de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um dos melhores Lugar que já pude trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 12 Agosto 2019. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente agradável, ótima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 5 Agosto 2019. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito agradável, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Família amaro
Valorado 31 Julho 2019. Operadora de telemarketing, São Paulo
Na empresa ganhei amigos para a vida, além da empresa se preocupar 100% com o funcionário é uma empresa que busca a melhoria sempre.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (180)
  2. Paraná (1)
  3. Rio Grande do Sul (1)